quarta-feira, maio 23, 2007

O meu novo refugio...!!

Ao fim de 27 aninhos de vida com ajuda dos meus queridos pais já tenho o meu cantinho. Enfim uma maravilha, no centro de Matosinhos. Vou ver se tiro uma foto para deixar aqui... E bom ter a nossa independência, mas isso também acarreta outras coisas, gasto mais €€€, limpeza da casa, lavar/passar a roupinha, e cozinhar.... Tudo feito por mim....
Falando em cozinhar, ontem fiz uns filetes de pescada que me souberam pela vida... uma receita fornecida por uma pessoa muito querida e especial. Sim Tu que estas a ler... eheheheh

Agora vou voltar aos meus estudos/trabalho.

Abraço e bjinhus

3 comentários:

nita disse...

Casa nova, vida nova :)
Beijo*

LurdesMartins disse...

Ai sim?!? E como é que aqui a tia não sabe destas novidades?!??!
Olha que eu gosto muito de filetinhos...

Beijinhos

Pete Martin disse...

heheh, pq ainda foi a pouquinho tempo.... um dia destes combinamos e eu faço te o jantar.... eheheh

combinado??

bjunhos